WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

06/05/2013 - Piau assina convênio com a Embrapa

O prefeito também inaugurou o stand da prefeitura na Expozebu

 Ainda durante o evento de abertura da 79ª Expozebu, na presença da Presidente Dilma Rousseff, do governador Antonio Anastasia, ministros Antônio Andrade, Aldo Rabelo e Fernando Pimentel, e demais autoridades, o prefeito Paulo Piau assinou convênio com a Embrapa. O protocolo de intenções tem o objetivo de formalizar o interesse da Prefeitura e da entidade na viabilização do Núcleo Regional de Intercâmbio de Conhecimentos para a Inovação Agropecuária no município.
De acordo com o documento assinado por Piau e pelo presidente da Embrapa, Maurício Antonio Lopes, o convênio garantirá a promoção de ações visando estruturar e integrar as atividades de pesquisa e desenvolvimento e transferência de tecnologia que atendam a região do triângulo, bem como a formação e capacitação de estudantes e técnicos que atuam com a pesquisa agropecuária, assistência técnica e extensão rural, entre outros. O convênio tem prazo de cinco anos, a partir da data da assinatura.
Stand – Ainda ontem foi inaugurado o stand da prefeitura de Uberaba. De acordo com o prefeito, o local tem o objetivo de “vender Uberaba”. No stand será distribuído material gráfico sobre as potencialidades da cidade. Equipes das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e Turismo estão recebendo os visitantes.

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar