WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

03/05/2013 - SMEL abre inscrições para os Jogos Universitários de 2013

Com foco no esporte de alto rendimento e na integração entre alunos/atletas, a Secretaria de Esporte e Lazer, abriu ontem (2) as inscrições para os Jogos Universitários de 2013, para as instituições de Ensino Superior de Uberaba. As inscrições ocorrerão até o dia 16 de maio e podem ser feitas pelo site www.uberaba.mg.gov.br/smel , ou com entrega da ficha de inscrição, pela instituição de ensino, na própria secretaria.

A competição será disputada nas modalidades Futsal, Voleibol, Handebol, Basquetebol, Futebol de Campo, Atletismo, Xadrez, Judô e Tênis de Mesa (masculino e feminino). Cada instituição de curso superior poderá participar com apenas uma equipe por modalidade e sexo.

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer Alan Carlos  “o  objetivo dos Jogos Universitários é incentivar as instituições privadas universitárias, na formação de equipes esportivas de alto rendimento e oportunizar integração entre os alunos/atletas das diferentes unidades de ensino superior de Uberaba”.

O secretário também disponibilizou o contato da secretaria (3318-0531) para que os interessados busquem outras informações.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar