WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

02/05/2013 - Prefeito ministra palestra sobre 100 dias de governo

O Prefeito Paulo Piau, realizou na última segunda-feira (29) uma palestra para alunos da Universidade Presidente Antonio Carlos – UNIPAC, sobre os 100 dias de governo. O evento foi organizado pelos alunos do curso de Gestão Pública para a disciplina de Organização de Eventos. “Eles uniram o útil ao agradável, a pratica de organização de um evento aliado a um tema que pode acrescentar muito para a carreira deles enquanto gestor público”, destaca a professora da disciplina, Maria Aparecida Basílio.

Os alunos do curso de Direito da Unipac também foram convidados para assistir a palestra, que foi realizada no anfiteatro do Centro Administrativo da PMU. Os alunos lotaram o espaço, onde o prefeito falou sobre a experiência dos 100 dias de governo, tratando de diversos temas como: Educação, Saúde, Meio Ambiente, Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e afins.  O prefeito falou sobre as dificuldades encontradas nesse início de governo e deu destaque na parceria firmada com a Petrobrás.

Maria Aparecida afirma que, “A palestra acrescentou muito para esses alunos, principalmente porque já estão se formando e que agora puderam ter uma visão mais clara do que é gerir uma empresa pública”.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar