WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

29/04/2013 - SMEL abre inscrições para o Fest Cup Voleibol

Estão abertas as inscrições para o “1º Fest Cup Voleibol 2013”. O secretário Alan Carlos da Silva, explica que esta é a primeira competição de esporte especializado coletivo do ano. “Com isso iniciamos o processo para formação das equipes em todas as modalidades e categorias do esporte de alto rendimento”, disse.

Podem participar toda e qualquer equipe de clubes, escolas, associações esportivas, equipes da comunidade ou até mesmo de cidades vizinhas. As inscrições podem  ser feitas das 13h às 18h, até o dia 4 de maio,  na sede da SMEL, na Avenida Dom Luiz Maria de Santana, 1405, antiga sede da Transmil, ou através do site www.uberaba.mg.gov.br/smel.

O secretário ressalta também que o evento, que terá início no dia 11 de maio,  faz parte do calendário esportivo municipal e “tem a intenção de congraçar os atletas das modalidades e ainda dar oportunidade ao surgimento de novos atletas, que poderão ser aproveitados nas equipes de alto rendimento de cada modalidade”.

Para este Fest Cup de Voleibol estão contempladas as categorias: adulto masculino e feminino e sub 15 (nascidos em 1998, 1999 e 2000) masculino e feminino, sendo que os jogos acontecerão no ginásio do Jockey Club, no centro da cidade, aos sábados à tarde e nas manhãs de domingo.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar