WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

29/04/2013 - Projetos estruturantes podem ser inseridos no PAC 2

De acordo com o Superintendente da Central de Projetos e Parcerias Intersetoriais (SEPPAI), Glauber Faquineli, projetos estruturantes para a cidade podem ser inseridos no PAC 2. Esta semana, juntamente com o deputado Aelton Freitas, Faquineli oficializou a solicitação de recursos para alguns projetos como, rotatória da ABCZ, viaduto Padre Eddie Bernardes, Avenida Interbairros, rotatória São Marcos, Avenida Empresarial, entre outros. “Apresentamos uma lista cujo montante de recursos necessários chegam, aproximadamente, a R$ 400 milhões”, revelou.

Vale ressaltar que, recentemente, o prefeito Paulo Piau esteve no Ministério, solicitando o empenho da pasta para viabilizar estes projetos. “O prefeito abriu as portas e agora pudemos oficializar os pedidos. O ministro foi receptivo e já pediu os projetos executivos, o que é um sinal positivo”, disse o superintendente.

De acordo com as informações, os projetos estão sendo elaboradores e dentro de 90 dias poderão ser encaminhados ao ministério. O deputado Aelton Freitas, que viabilizou a agenda, juntamente com Faquineli, falaram para o ministro sobre os projetoa que estão sendo implantados na cidade como gasoduto, a fábrica de amônia, entre outros, demonstrando que a cidade precisará do aporte de recursos para estes projetos, visando sua estruturação para atender a demanda que virá.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar