WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

27/04/2013 - Prefeitura busca apoio para implementar parcerias com órgãos governamentais

O titular da Superintendência Central de Projetos e Parcerias Intersetoriais (SEPPAI), Glauber Faquineli, tem reunião agenda para o próximo dia 02, no Rio Janeiro, com o diretor da Estruturadora Brasileira de Projetos (EBP), Hélcio Tokeshi. A EBP é uma empresa constituída pelos bancos do Brasil, Espírito Santo, Votorantim, Bradesco, Citibank, Itaú, Santander e Unibanco, em conjunto com o BNDES, que atua com a agilidade do setor privado para apoiar o interesse público.

Ela tem por missão desenvolver projetos de infraestrutura que contribuam para o desenvolvimento econômico e social brasileiro. De acordo com Glauber Faquineli, a visita à empresa tem como objetivo conhecer a sua estrutura e discutir possíveis parcerias com a Prefeitura, como uma assessoria técnica.

“A EBP desenvolve para governos, em nível federal, estadual e municipal, projetos de infraestrutura tradicional como rodovias, aeroportos, ferrovias, hidrovias, transporte urbano, saneamento, e também de infraestrutura social como hospitais, escolas, centros de ressocialização, entre outros”, explica o titular da SEPPAI.

“Estamos trabalhando no sentido de buscar recursos e parceiros junto aos órgãos dos governos Estadual e Federal para projetos importantes para Uberaba. Por isso, vamos à EBP com a expectativa de resultados positivos”, acredita Faquineli.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar