WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

25/04/2013 - Sistema de Limpeza Urbana em Uberaba pode sofrer alterações

Reunião entre o Superintendente de Assuntos Urbanos, Roberto Indaiá, e proprietários de caçamba, no início desta semana, pode resultar em nova redação no decreto que trata sobre o transporte de entulhos por caçambas estáticas coletoras de entulho ou por veículo similar, da Lei Municipal nº 10.697/2008, que dispõe sobre a organização do Sistema de Limpeza Urbana em Uberaba.

Uma das alterações diz respeito ao local de deposição de entulhos recolhidos através das caçambas, antes na Pedreira da Léa, e que só pode ser realizada na Central de Tratamento de Resíduos Sólidos, localizada na av. Filomena Cartafina. O horário da deposição também poderá ser ampliado.

As caçambas passarão a ter placas com lacres colocados pela Secretaria de Trânsito e Transportes (Settrans) e os proprietários deverão fornecer nota fiscal aos contratantes na hora da locação. Segundo Roberto Indaiá, a nova redação visa uniformizar e aperfeiçoar o serviço no município.

“Estamos fazendo adequações, algumas reivindicadas pelos próprios proprietários. Queremos atender as necessidades dos empresários desde que sejam legais, mas também temos que defender os direitos da população”, ressaltou Indaiá.

Ele esclarece que as mudanças estão sendo estudadas e posteriormente o decreto será encaminhado para a Câmara de Vereadores para votação.
 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar