WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

25/04/2013 - PMU repassa R$ 1,6 milhão ao Ipserv

A Prefeitura de Uberaba repassou ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos – IPSERV, o montante de R$ 1,6 milhão, referente a débitos do exercício anterior. O repasse ocorreu visando atender compromisso da PMU com o instituto, que cuida da aposentadoria do servidor. O prefeito Paulo Piau lembra que esta uma responsabilidade da administração municipal e que em sua gestão os servidores serão valorizados e atendidos em seus direitos legais. Ele lembra que, no que diz respeito aos repasses de sua gestão, os mesmos estão ocorrendo normalmente.

Os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, SSPMU, parabenizaram o prefeito pela atitude, lembrando que o repasse “não acontecia em tempos recentes e que é muito importante para a saúde financeira do instituto, garantindo a aposentadoria dos servidores”.

Luiz Carlos dos Santos também afirmou, em documento enviado ao prefeito, que a diretoria do sindicato está satisfeita com relação ao tratamento que a atual “administração tem dispensado às causas apresentadas pela entidade sindical, no sentido de valorização dos servidores públicos”. O documento foi assinado pelo presidente, pelo vice Carlos Humberto Costa, Ângelo Borges – tesoureiro e Daniela Arantes – secretária.

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar