WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

25/04/2013 - Programa da Petrobrás será apresentado amanhã

Denominado programa de Adensamento da Cadeia Produtiva do Petróleo e Gás deverá ser apresentado para empresários, principalmente de micro e pequenas empresas

A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, juntamente com o SEBRAE-MG e a Petrobrás, apresentam hoje (25), o programa de Adensamento da Cadeia Produtiva do Petróleo e Gás da região de Uberaba. O evento que será realizado no Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura dia 25 de abril, às 9h, e tem como objetivo ampliar a participação das micro e pequenas empresas mineiras da Cadeia Produtiva do Petróleo e Gás no mercado nacional, de maneira competitiva e sustentável.

O prefeito Paulo Piau lembra que as empresas do municípios devem participar ativamente dos projetos da fábrica de amônia, bem como do gasoduto, que serão um marco de desenvolvimento na cidade.

Inscrição – Os empresários interessados em participar devem ligar no cel  (34) 8817-6145 (Indiara Assessoria). Os dados necessários para se cadastrar no evento são: Nome da empresa ou atividade exercida. Nome completo, data de nascimento, número do CPF ou CNPJ, endereço completo e telefones de contato.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar