WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

24/04/2013 - Governo do Estado elogia os Centros Especializados em Dengue de Uberaba

Os Centros Especializados em Dengue (CEDs) de Uberaba, localizados na UPA Mirante e São Benedito, foram alvos de avaliação do representante da Secretaria Estadual da Saúde, Darlan Thomaz. De acordo com ele, as unidades apresentam “excelente processo clínico, protocolos bem definidos e uma ótima qualidade no atendimento”. Ele também afirmou que se as unidades que o Governo do Estado tem fomentado estiverem com o mesmo padrão das unidades de Uberaba as coisas irão caminhar para um melhor cenário.

O Secretário de Saúde Fahim Sawan agradeceu os elogios e falou que irá fazer de tudo para acabar com a epidemia da doença na cidade. “O Governo do Estado tem nos ajudado bastante nessa luta. Fico feliz de receber esses elogios. Isso mostra que o trabalho está sendo bem feito” disse.

Além de visitar os dois Centros Especializados em Dengue de Uberaba, Darlan anunciou que o Governo do Estado, em parceria com o CISVALEGRAN, irá contratar mais 50 agentes de endemias para a cidade. Os agentes iniciarão os trabalhos no próximo dia 2 de maio, com término de contrato previsto para 90 dias. Os currículos devem ser entregues na sede do CISVALEGRAN, à Rua Orlando Rodrigues da Cunha, 2.123 no Bairro Abadia, das 08h às 11h e das 13h às 17h.

De acordo com o diretor do departamento de zoonoses Antônio Carlos Barbosa as pessoas que estiverem interessadas não precisam se preocupar em ter conhecimento do trabalho. “Todos passarão por um treinamento aqui nas zoonoses antes de irem a campo”.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar