WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

22/04/2013 - Vereadores de Governador Valadares visitam Prefeitura

Um grupo de 15 dos 21 vereadores do município de Governador Valadares – MG - esteve na sexta-feira (19) visitando Uberaba, quando aqui conheceram as Áreas Integradas de Segurança Pública (AISPs) a convite da Policia Civil. Na oportunidade eles fizeram uma visita ao secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato que tem relações de amizade com Governador Valadares.

Os vereadores foram saudados pelo Prefeito Paulo Piau e o Secretário de Ciência e Tecnologia Nárcio Rodrigues, que estava em reunião com o prefeito. José Renato explicou que recebeu uma visita de cortesia que se transformou em reunião, onde ele ressaltou a filosofia do atual governo de priorizar as empresas locais, falando sobre incentivos fiscais e apresentando os projetos da cidade para que eles possam levar as experiências e adaptar dentro da realidade deles.

O prefeito destacou que essa troca de experiências é muito importante, é uma forma de levar aos outros municípios, conhecimento, projetos e desenvolvimento. O prefeito sempre defendeu a ideia de que todos os municípios devem se ajudar e crescer juntos. Piau reforçou o fato de que uma boa gestão trabalha para o bem da comunidade acima dos interesses pessoais e políticos.

Nárcio Rodrigues se colocou a disposição para formar parcerias com Governador Valadares e reforçou que Uberaba tem muito a ensinar a outros municípios, “Principalmente com a gestão do secretario de desenvolvimento econômico José Renato, liderado pelo prefeito Paulo Piau, que possui uma visão estratégica para investimentos e para criar oportunidades para os investidores”. Ele enfatizou ainda, “A visão do Piau de fazer uma gestão que busca soluções para comunidade, em conjunto com todos os partidos, só faz abrir as portas para que todas as forças ajudem no crescimento da cidade e região”.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar