WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/04/2013 - Solenidade da SMEL divulga programação para 2013

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer lança nesta sexta-feira (19), às 18h30 no Anfiteatro Mário Pimenta, no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba todos os programas, projetos e ações de Esportes e Lazer que serão desenvolvidos ao longo deste ano. O evento tem por objetivo divulgar junto à comunidade o esporte e com isso atrair novos adeptos em todas as modalidades oferecidas.

Entre as ações que serão apresentadas na solenidade, está o PROGRAMA SEGUNDO TEMPO, uma ação executada pela SMEL com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que realiza atividades sócio-esportivas para 3.000 crianças e adolescentes com idades entre 7 a 17 anos e funcionará em 30 núcleos com supervisão e orientação de 30 professores de educação física e 30 estagiários.

O programa Segundo Tempo é uma das ações do atual Governo, considerada prioridade pelo seu caráter educativo e social, conforme avalia o prefeito Paulo Piau. “Estamos falando de uma ação que além de oferecer educação às crianças, ainda consegue motivá-las para a prática do esporte coletivo numa ação conjunta. Esta proposta vem de encontro ao nosso plano de Governo em fazer uma administração voltada para a valorização da população”, Paulo Piau falou ainda da sua expectativa quanto à revelação de novos atletas. “Por muito tempo a cidade de Uberaba ficou esquecida no Esporte nacional, estamos de olho nas Olimpíadas de 2016 e para isto temos que investir em nossos atletas”, concluiu.

O secretário de Esportes, Alan Carlos da Silva, ressaltou o empenho da atual administração no trabalho de incentivar o esporte local, como forma de oferecer à comunidade o que se tem de melhor. “Sabemos que o esporte é vida e através dele muitas crianças e jovens são salvos. O prefeito Paulo Piau nos incumbiu de buscar parcerias e incentivar todas as modalidades e categorias do esporte em Uberaba. Este trabalho é fundamental para toda a comunidade uberabense”, finalizou ele, lembrando que o evento é aberto à comunidade.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar