WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/04/2013 - Parceria entre a PMU e UFTM irá fortalecer e qualificar o setor esportivo de Uberaba

Foi formalizada esta semana uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SMEL e a Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM. O convênio tem por objetivo fortalecer e qualificar o esporte na cidade, bem como disponibilizar os diversos programas para fins de utilização de campo de estágio.

O secretário de esporte de Uberaba, Alan Carlos da Silva, se reuniu com Coordenadora do Curso de Educação Física da UFTM, Aline Dessupoio Chaves, com a vice-coordenadora, Michele Viviene Carbinatto, com o Coordenador do Departamento de Ciências do Esporte, Edmar Lacerda Mendes e o Coordenador de Mestrado em Educação Física, Jair Junior.

De acordo com o secretário, a pasta disponibilizará uma relação de locais e horários onde serão desenvolvidas as atividades individuais e coletivas. Em contrapartida, a UFTM encaminhará os alunos para a prática de estágios supervisionados, sob orientação dos profissionais da SMEL, que também irá oferecer campo de aplicação de pesquisa e atividades de extensão.

“É uma parceria extremamente importante no campo esportivo e também educacional. Com este apoio poderemos realizar eventos, desenvolver programas, projetos e ações voltadas para as atividades de esporte e lazer visando contemplar a sociedade”, finalizou Alan.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar