WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/09/2009 - Prefeitura aluga Fabrício para sediar o Proeti

Aconteceu na noite de segunda-feira, dia 21, a assinatura do contrato de locação do Esporte Clube Fabrício pela Prefeitura, transformando o local em mais um núcleo do Programa de Ensino em Tempo Integral (Proeti). O objetivo geral do programa, encabeçado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Smel é desenvolver por meio de atividades esportivas, recreativas, competitivas e educativas o fortalecimento social e esportivo de crianças, jovens e adultos.

Os espaços, compostos de campo de futebol, ginásio e quadra poliesportiva serão utilizados também pelo projeto ginástica orientada, Segundo Tempo e escolas de esportes coletivos e individuais. O contrato visa atender as comunidades dos Bairros Fabrício, Vila Militar, São Bento, Jardim Espírito Santo e Mercês com alunos da Escola Municipal Uberaba, Colégio Tiradentes, Escola Municipal São Judas, Escola Municipal Reis Junior, Escola Estadual Lauro Fontoura e Escola Estadual Hidelbrando Pontes. O prefeito Anderson Adauto anunciou também que pretende alugar a parte de esporte do Jockey Club para ampliar ainda mais o Proeti.

Ele afirma que todas essas ações auxiliam na educação das crianças. “Queremos fazer do esporte e da cultura a complementação da educação das crianças, principalmente as que estão em zona de risco”, concluiu o Prefeito.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar