WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

02/04/2013 - Prefeito recebe lideranças em reunião com secretariado

A já tradicional reunião dos secretários municipais com o prefeito Paulo Piau que acontece toda manhã de segunda-feira recebeu, a convite do chefe do Executivo, a visita de algumas lideranças de Uberaba. Estiveram presentes no chamado “Café com o prefeito” o ex-deputado estadual João Batista Rodrigues, os ex-prefeitos Arnaldo Rosa Prata, Silvério Cartafina e Luiz Guaritá Neto, os empresários Marco Túlio Paolinelli, Luis Valim, José Alves Zanata Borges e Gilberto Resende, além da ex-vereadora e ex-primeira dama Terezinha Cartafina.  

Piau valorizou as presenças e revelou que vai convidar uma vez por mês lideranças para o café com o prefeito e secretários com o intuito de interação, avaliação, críticas e sugestões ao Governo. O prefeito fez questão de exaltar a importância de cada um para a cidade e dizer que a cadeira do Executivo também é deles, pois a experiência não deve ser menosprezada.

“Devemos muito a todos que de alguma forma ajudaram no desenvolvimento de Uberaba. Digo que ser prefeito é uma corrida de bastão, é preciso haver continuidade no progresso e a experiência de vocês, cada um na sua área é de muita importância para nós, portanto, nada mais oportuno do que essa interação com o Governo”, declarou Piau.  Os convidados foram unânimes em agradecer ao convite e exaltar a iniciativa do prefeito. Segundo Piau, todos os ex-prefeitos serão convidados.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar