WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

01/04/2013 - Consultoria na PMU começa na próxima semana

A partir de segunda-feira (1º/04), equipe da Fundação Getúlio Vargas assume os trabalhos de auditoria junto a Prefeitura de Uberaba. O trabalho será realizado por técnicos da instituição, com a contribuição de servidores e secretários da atual administração.

A equipe tem como desafio diagnosticar problemas de gestão e apresentar soluções para um novo modelo de gestão administrativa, fundamentada na legislação e que venha de encontro com a proposta de governo elaborada pela equipe da atual administração.

O prefeito Paulo Piau, disse estar confiante no trabalho que será realizado pela FGV, pois entende que assumiu a Prefeitura com setores funcionando desordenadamente, a exemplo da Secretaria de Planejamento, que é uma secretaria de estratégias e está sobrecarregada na execução de serviços. “Acredito que com este trabalho teremos condições de colocar em prática todo nosso Plano de Governo e avaliar os projetos que já estão em andamento. Temos que ter responsabilidade com o dinheiro público e esta auditoria vai nos mostrar o melhor caminho para uma nova administração, voltada para a população”, disse o prefeito, afirmando ainda, que a Prefeitura está aberta para os técnicos analisarem o que for necessário para o bom desempenho dos trabalhos.

O secretário municipal de Administração Carlos Bracarense, disse que dentro do cronograma de trabalho, estão previstas várias reuniões com servidores de diversos setores de acordo com o perfil colocado entre as partes, sendo que todo trabalho será feito com clareza e lisura. “Fomos chamados para servir, nosso papel aqui é contribuir para o desenvolvimento da cidade de forma organizada, sem atropelar a legislação e oferecer o melhor para a administração. Com essa ajuda teremos condições, no final dos trabalhos, de apresentar um novo rumo para a administração”, concluiu Bracarense.

Todo processo de auditoria está previsto para ser concluído no prazo máximo de quatro meses, onde a Fundação Getúlio Vargas, apresentará relatórios do trabalho realizado.

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar