WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

27/03/2013 - Prefeito reforça compromisso com servidores em visita à Secretaria de Governo

Recepcionado pelo titular da pasta Wellington Cardoso, e acompanhando pela primeira dama Heloísa Piau e pelo chefe de Gabinete Fernando Hueb, o prefeito Paulo Piau visitou na manhã desta terça-feira (dia 26), a Secretaria de Governo. A visita faz parte do cronograma da agenda do prefeito Paulo Piau e meta de trabalho, em conhecer cada secretaria da Prefeitura de Uberaba e a realidade de cada setor.

Na reunião com os servidores, o prefeito falou do trabalho realizado em seus dois meses e meio de governo, dos desafios encontrados e das expectativas. Paulo Piau pediu compreensão dos servidores e destacou a valorização do funcionário de carreira como uma das metas de seu mandato. A utilização da Fundação Getúlio Vargas no planejamento do organograma da prefeitura também foi esplanada pelo prefeito, que disse ter ficado surpreso em encontrar, por exemplo, uma Secretaria de Planejamento com tantos cargos de direção. “Estamos empenhados em fazer o melhor, sei que a administração tem oferecido o mínimo, principalmente para os servidores, mas as coisas vão melhorar, podem acreditar, tenho o compromisso com a sociedade uberabense de fazer uma administração aberta e participativa e o servidor é a peça chave fundamental para boa gestão”, Piau falou ainda do empenho de sua família em sua caminhada política, e citou a primeira dama Heloísa Piau, como grande parceira em todo processo e que sempre trabalhou e esteve ao seu lado, mas nunca ocupou cargo político.

O secretário de Governo, Wellington Cardoso, destacou o trabalho realizado pela equipe de servidores que encontrou quando assumiu a pasta no inicio do ano. “Fico feliz ao perceber que todos estão empenhados em oferecer a melhor força de trabalho em prol da comunidade, nosso trabalho é de fundamental importância para a administração”, concluiu ele.

Servidor há 30 anos, Flávio Garcia, iniciou sua carreira na administração pública, ainda jovem e  passou por várias gestões, em nome dos servidores da Secretaria de Governo, ele agradeceu o trabalho e empenho da atual administração em valorizar o servidor, numa gestão participativa. “Princípios, ética e família são coisas que enobrece qualquer homem, e o prefeito Paulo Piau está enraizado nesses alicerces, por isso tenho certeza que teremos uma boa gestão e o que depender de nós estaremos prontos para servir”, finalizou ele.
 

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar