WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

25/03/2013 - Piau pede apoio da ALEMG a projetos de Uberaba

Durante prestação de contas da Assembleia de Minas, no plenário da Câmara Municipal de Uberaba, o prefeito Paulo Piau aproveitou a oportunidade e apresentou as demandas da cidade. Ele solicitou aos deputados estaduais, através do presidente Dinis Pinheiro, o ajustamento da Lei Estadual em relação ao Código Florestal. Ele lembrou que a lei mineira tem prejudicado investimentos no Estado, já que é muito restritiva.

Ele também falou sobre a epidemia de dengue em Uberaba, informando aos presentes que o LIRAa (Levantamento Rápido do Índice de Infestação por Aedes Aegypt), conforme já previa o secretário Fahim Sawan, apresentou uma queda, chegando a 3,28. Piau destacou o apoio do Governo de Minas no combate a dengue na cidade.

O prefeito pediu ainda o apoio da Alemg para a Criação da Região Metropolitana do Triângulo Mineiro. Ele explicou aos deputados que o trabalho de levantamento de dados e informações está sendo feito em conjunto com o prefeito Gilmar Machado. “Antes tínhamos uma rivalidade, mas temos que vencer estes paradigmas e abolir estas disputas idiotas. Precisamos olhar para o futuro e fazer com nossa região e as cidades que a compõem cresçam como um todo. Temos problemas e também muitas expectativas. Cito o abastecimento de água, a destinação do lixo, questões de saúde e um grande projeto que é o aeroporto de cargas. Vamos trabalhar muito e em conjunto, por isso peço o apoio da assembleia”, destacou.

Ele lembrou ainda de projetos importantes que serão implantados na região, como o gasoduto, a planta de amônia, entre outros. Para o prefeito a reunião da assembleia em Uberaba foi uma oportunidade para solicitar apoio e também cumprimentar os parlamentares pelo trabalho desenvolvido na região. Piau também destacou o trabalho da Câmara Municipal de Uberaba, “que com maturidade está cumprindo seu papel”.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar