WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

22/03/2013 - Prefeito Paulo Piau visita Tiro de Guerra

Prefeito Paulo Piau participou na manhã desta quinta-feira(21), da visita oficial do General de Brigada Luiz Eduardo Ramos Batista, ao Tiro de Guerra de Uberaba 11 – 003. A solenidade teve como objetivo apresentar a tropa ao comandante da 11ª Região Militar, a qual o Tiro de Guerra de Uberaba é subordinado.

Desde que assumiu o comando militar, em dezembro de 2012, o General Ramos ainda não havia visitado Uberaba. Em sua primeira visita, o comandante falou das expectativas quanto à cidade e ao pelotão que encontrou em Uberaba, disse também da receptividade da atual administração. “Estou muito feliz e a vontade nesta cidade, o prefeito Paulo Piau é uma pessoa muito honrada e comprometida com a cidade e com o exército brasileiro, pude sentir isso em seu discurso emocionado, relatando o tempo que serviu ao exército. Pessoas assim dignificam nossa instituição”, o General disse ainda que o Tiro de Guerra de Uberaba é um exemplo de parceria e valorização para muitos municípios do Brasil e colocou o pelotão de Uberaba a disposição da sociedade uberabense.

Bastante emocionado com a formação e apresentação da tropa, o prefeito Paulo Piau, falou do empenho da administração em dar total apoio nas ações do Tiro de Guerra, uma instituição que consegue aprimorar o caráter e princípios dos jovens que por ali passam. Piau destacou o trabalho desenvolvido pelos atirados junto à comunidade, principalmente em situação de emergência. “Temos aqui 200 jovens de diversas realidades econômicas e culturais, uns foram convocados e outros chegaram pelo voluntariado, mas, o importante é que fazem parte de uma instituição séria e respeitada. Tenho certeza que no final dos noves meses, período que os jovens servem o Exército Brasileiro, todos terão aprendido muito e darão valor a muitas coisas, principalmente à família e ao próximo, uma oportunidade única, que só quem já passou pelo serviço militar, como eu passei, pode falar como foi”, concluiu Paulo Piau.

O Instrutor Chefe do Tiro de Guerra em Uberaba, Sub-tenente Bem – Hur Varoni de Oliveira, agradeceu o apoio e empenho do prefeito Paulo Piau em estar investindo recursos na instituição e colocou o Tiro de Guerra a serviço da comunidade. “Quero agradecer o trabalho, carinho e dedicação que o Prefeito  Paulo Piau tem dispensado aos nossos homens, jovens  que têm muito à contribuir com a sociedade, aproveito a oportunidade para colocar nossa corporação a disposição de toda a sociedade, principalmente neste período onde temos uma epidemia da Dengue em nossa cidade”, finalizou Bem-Hur.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar