WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

21/03/2013 - Mulheres são homenageadas na Prefeitura

As servidoras públicas municipais da Prefeitura de Uberaba e todos os contribuintes que estiveram na prefeitura ontem (20) puderam usufruir de diversas atividades em homenagem ao mês das mulheres. A primeira dama Heloisa Piau participou do evento.

Foram desenvolvidas várias atividades como, aferição de pressão pelo Laboratório Sabin, cursos de auto maquiagem ministrado por consultoras dos cosméticos Mari Key e medição da saturação do oxigênio no sangue, feito pela Fisiocor. Heloisa convidou os parceiros do evento para voltarem à prefeitura nas comemorações do Dia das Mães e agradeceu a participação de todos.

“Foi um momento para descontração das servidoras, bem como para integração das cidadãs que vieram à prefeitura em busca de diversos atendimentos. Agora iremos preparar outro evento para o Dia das Mães e esperamos contar com os parceiros que nos auxiliaram. É uma homenagem singela, mas feita com carinho e atenção e é assim que deve ser o relacionamento na prefeitura, seja entre os servidores ou com a comunidade”, disse ela.

As atividades foram realizadas das 12h às 17h no saguão do Centro Administrativo da Prefeitura.

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar