WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

20/03/2013 - Empresa vencedora da licitação já foi definida

Apenas duas empresas de Belo Horizonte participaram do pregão presencial 001/2013, sendo que a Libertas Auditores & Consultores foi considerada vencedora da licitação. A Magnus Auditores e Consultores Associados foi desclassificada por não atender ao disposto no edital quanto ao Índice de Endividamento Geral e quanto à sua Capacidade Técnica, considerando o vulto e complexidade dos serviços a serem prestados ao Município de Uberaba.

De acordo com o edital, o objeto da contratação inclui auditora pública especializada e independe de gestão nos documentos do exercício financeiro de 2012, incluindo auditoria por amostragem nos principais feitos e procedimentos; auditoria por amostragem nos lançamentos da receita pública; auditoria em processos licitatórios, dispensa e inexigibilidades, por amostragem dos últimos quatro anos, análise das classificações econômicas da despesa pública, auditoria nos contratos de terceirização, conferência das dívidas – flutuantes (inclusive o Memorial de Restos a Pagar) e fundada, entre outros.

As duas empresas foram comunicadas na tarde desta terça-feira, dia 19, sobre o resultado. Ainda na tarde de ontem o processo foi homologado. Após a publicação do resultado final no jornal Porta Voz, acontecerá a celebração do contrato pela Procuradoria Geral do Município. O contrato, no valor de R$ 302 mil, terá duração de dez meses, sendo que o prazo para a execução do serviço será de seis meses.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar