WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

19/03/2013 - Piau participa da posse de Antônio Andrade e Moreira Franco

Afirmando serem estratégicas as nomeações de Antônio Andrade para o Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e de Moreira Franco para a Secretaria de Aviação Civil, o prefeito Paulo Piau participou ontem (18) da solenidade de transmissão de cargo de ambos, em Brasília. Os dois também são do PMDB, partido do prefeito, sendo que Toninho Andrade, como é conhecido, tem um relacionamento de amizade com Piau. De acordo com o prefeito, as duas indicações abrem, ainda mais, as portas do Governo Federal para Uberaba.
Ele revelou que pode cumprimentar Moreira Franco, já abrindo interlocução para uma futura agenda. Na pauta, os problemas de voos para Uberaba. Piau revelou que já tem encontro agendado em São Paulo na Azul Linhas Aéreas. “Teremos esta reunião com a empresa e na sequência conversarei com Moreira Franco, para colocá-lo a par da situação em Uberaba, no intuito de resolver os problemas de voos. Estamos em desenvolvimento, Uberaba está crescendo, temos muitos projetos em andamento e vou apresentar as nossas necessidades. Acredito que nossas demandas serão bem recepcionadas”, disse.
Em encontro com o Ministro da Agricultura, o prefeito adiantou alguns assuntos que gostaria de tratar de maneira oficial com Andrada. “Questões como o trabalho da Embrapa no município, o Centro de Capacitação da Girolando, a vinda da presidente Dilma Rousseff na Expozebu, a ampliação do pavilhão da CEASA e também sobre o Porto Seco, que se encontra sem agente do Ministério da Agricultura. Acredito que poderemos tratar desta questão em breve, pois são assuntos que estão pendentes”, explicou o prefeito.
Ao falar sobre as duas nomeações, o prefeito Paulo Piau destacou o ganho político para seu partido no âmbito federal, além do ganho para a cidade, visto o seu bom relacionamento com os dois nomeados.  Para o prefeito, a interlocução entre Uberaba e o Ministério da Agricultura e a Secretaria de Aviação Civil, que tem status de ministério, “será ampla, rápida e com possibilidade de viabilizarem importantes projetos para a cidade”.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar