WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

09/03/2013 - Pagamento do IPTU é prorrogado até o dia 20

Através de decreto publicado no diário oficial do município, Porta-Voz, ontem (8) por determinação do Prefeito Paulo Piau, o Imposto Predial Territorial Urbano - IPTU teve seu vencimento prorrogado até o dia 20 de março.  Segundo as informações repassadas ao prefeito, pelo Secretário da Fazenda, Wellington Fontes, a prorrogação se faz necessária visto as divergências de informações dos contribuintes com o cadastro imobiliário.

Outra questão que também levou a prorrogação, diz respeito ao grande fluxo de contribuintes nos agentes arrecadadores, provocando dificuldades no atendimento, bem como o atraso na entrega dos carnês pelos Correios. De acordo com o decreto, fica prorrogado o prazo para o dia 20 de março de 2013, relativo à Parcela Única com desconto de 20% e/ou a primeira parcela para aqueles que optarem pelo parcelamento. As demais parcelas ficam com as datas originais.

Para os contribuintes que não quiserem substituir o carnê que receberam, o pagamento deverá ser efetuado apenas no Banco do Brasil, ou em seus correspondentes bancários.  Caso o contribuinte queira pagar em outro banco, o mesmo deverá requerer a 2ª via no Centro Administrativo, à Av. Dom Luiz Maria de Santana ou pela internet no site http://pmu2.uberaba.mg.gov.br/tributos/iptu.

Quem já pagou a primeira parcela, mas tem interesse em quitar o restante até o dia 20, também poderá se beneficiar do desconto, bastando requerer outra via do imposto com o valor total restante. O prefeito alerta os contribuintes para que, em caso de dúvida, procure a prefeitura para os devidos esclarecimentos.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar