WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

08/03/2013 - Prefeitura de Uberaba e Governo de Minas entregam comenda da Paz Chico Xavier

A Prefeitura Municipal de Uberaba realiza a cerimônia de entrega da medalha da Comenda da Paz Chico Xavier. Solenidade acontece nesta sexta-feira (08), às 20h, no anfiteatro Mario Pimenta Camargo, no Centro Administrativo da PMU. O evento contará com a presença do Governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Anastasia.

A Medalha Comanda da Paz Chico Xavier, instituída pela Lei 13.394/1999, é de autoria do Prefeito Paulo Piau, quando exercia o mandato de deputado estadual e foi regulamentada pelo decreto 41.540/2001. A medalha visa homenagear pessoas físicas ou jurídicas que tenham se destacado na promoção da paz e do bem-estar social.

Os agraciados desse ano são: o reitor da Universidade do Estado de Minas Gerais, Dijon Moraes Júnior; a artista plástica, Andreia Aparecida Silva Donadon Leal; o educador Divaldo Pereira Franco; o odontólogo, Antonio Cesar Perri de Carvalho; a Força da Paz no Haiti do Exército Brasileiro; o Centro Nacional de Defesa dos Direitos Humanos da População em Situação de Rua e Catadores de Materiais Recicláveis; a Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais; o Grande Oriente do Brasil de Minas Gerais; e o Grupo Espírita Dias da Cruz.

Chegada - A recepção ao governador deve acontecer às 19h30, no gabinete do prefeito.  Através da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (AMVALE), da qual é presidente, o prefeito convidou os prefeitos da região para participar da recepção. Há a expectativa de que o Governador anuncie a liberação de recursos para diversas obras na região.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar