WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

08/03/2013 - Secretaria da Presidência ministra palestra para prefeitos hoje em Uberaba

O prefeito de Uberaba, Paulo Piau conseguiu via Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, que técnicos da União viessem à cidade para uma espécie de “workshop” sobre o acesso aos projetos do Governo Federal e consequentemente aos recursos oferecidos. O evento aberto a secretários municipais, prefeitos da região, gestores municipais de convênios e demais interessados acontece hoje (8) no Anfiteatro da Prefeitura Municipal no Centro Administrativo.

Marcado para ter início às 14h, a palestra principal será a do sub-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, Olmo Xavier sobre o tema: “Acesso aos Projetos do Governo Federal”.  A AMVALE – Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande – entidade presidida pelo prefeito de Uberaba abraçou o evento e estendeu o convite para as cidades da região.

A expectativa segundo o prefeito é muito boa. “Não se faz nada no governo Federal hoje sem projetos, Uberaba tem se valido disso. È importante que as cidades da região também busquem esses recursos. Estamos pensando grande, macro, pois o desenvolvimento regional é bom para Uberaba e para todos”, comentou o prefeito.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar