WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

28/02/2013 - Prefeitura retira mais de quatro toneladas de lixo no Parque das Américas

Moradores de residência localizada na Rua Luiz Próspero, acumulavam no local mais de duas toneladas de lixo. O Parque das Américas é um dos bairros com maior incidência de casos de dengue. De acordo com os agentes do departamento de Zoonoses, até o momento, foram retirados dois caminhões de 12m de lixo. O ticket de pesagem do primeiro apontou 2,3 toneladas, sendo que a expectativa é que o segundo apresente o mesmo peso.

De acordo com as informações, a residência é alugada para dois moradores que recolhem sacos de lixo nas ruas, retiram o que interessa e jogam o resto no local. A equipe da Zoonoses já identificou o dono do imóvel e o acionou para relatar o caso, solicitando providências.

Vale ressaltar que amanhã o trabalho terá continuidade, com a expectativa de retirar mais um caminhão de entulhos do local. Também na quinta-feira, a equipe irá a imóvel no bairro Estados Unidos, nas proximidades de uma escola, onde relatos dos vizinhos dão conta de que o local está em péssimas condições, com acúmulo de entulhos.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar