WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

23/02/2013 - Velha Guarda da Mangueira e Babado Novo nos 193 anos de Uberaba

A Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural, secretarias municipais e com o apoio do SESI - Centro de Cultura José Maria Barra vai promover uma ampla comemoração pelos 193 anos da cidade. A ideia além de comemorar é gerar divisas através do turismo, principalmente das cidades vizinhas devido às atrações anunciadas e auxiliar diretamente entidades assistenciais que serão convidadas a assumirem postos na praça de alimentação que será montada no local do evento principal.  O objetivo é tornar os festejos pelo aniversário de Uberaba uma tradição, assim, todos os anos os turistas saberão que a cidade comemora sua data máxima com atrações de peso. 

Entre as principais atrativos desse ano estão a bateria da Velha Guarda da Mangueira e a banda baiana Babado Novo. Várias atividades estão sendo preparadas para jovens, crianças e idosos, além de diversos shows regionais de sertanejo, pop e samba, além de grupos de dança. As atividades do aniversário de Uberaba serão realizadas nos seguintes locais:

·         Parque das Acácias – Piscinão;

·         Centro de Cultura José Maria Barra, Praça Frei Eugênio, 231;

·         Teatro Experimental de Uberaba (TEU), na Rua Padre Zeferino, 998 – Bairro Fabrício.

As festividades vão acontecer nos dias, 02 de março (sábado) das 8h às 24h; e no dia 03 de março (domingo) das 10h às 23h. As entidades assistenciais interessadas em comercializar produtos no evento, devem procurar a Fundação Cultural.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar