WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

23/02/2013 - Prefeitura viabiliza convênio voltado para qualificação profissional

Com o objetivo de atender determinação do prefeito Paulo Piau, de humanizar o atendimento e valorizar os servidores públicos, a Secretaria Municipal de Administração, firmou convênio com a UNIPAC, viabilizando desconto para os servidores que tiverem interesse em ingressar no curso superior. Por enquanto, o convênio é específico para o curso de Gestão Pública, mas, segundo o secretário Carlos Bracarense, “administração já está em negociação com a instituição de ensino, visando outros cursos de graduação”.

O desconto foi acertado em reunião na manhã desta terça-feira (19), entre Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba – SSPMU e a Prefeitura de Uberaba. Através do convênio firmado, o servidor municipal terá desconto de 25 a 35% no valor da mensalidade, que atualmente está em torno de R$377,00. O percentual de desconto será de acordo com o número de alunos matriculados no curso.

“Estamos empenhados para oferecer o melhor aos servidores. O prefeito Paulo Piau deixou bem claro para todos os secretários que a bandeira de seu governo é a humanização, e para isto estamos trabalhando. Este convênio é o primeiro dentre muitos que virão com o intuito de valorizar o servidor municipal, pois muitos desejam melhorar sua qualificação profissional, visto que esta questão também incide no Plano de Cargos e Salários. Também estamos em sintonia com a secretária de Educação Silvana Elias, para a formatação de outras propostas de convênios com mais instituições de ensino, uma vez que os servidores da Educação apresentam uma demanda superior”, destacou Carlos Bracarense.

Para o presidente do Sindicato, Luis Carlos Santos, a atual administração tem mostrado grande interesse em valorizar os servidores, prova disto está neste convênio firmado, onde fomos chamados para fazer parte. “Temos um bom relacionamento com o prefeito Paulo Piau e com seus secretários, sabemos que a atual administração está sensível às questões pertinentes aos servidores, e isto é muito bom. O papel do sindicato é sempre pleitear os interesses da classe, mas tudo dentro de um bom senso”, concluiu Luis Carlos.

O servidor interessado pode obter mais informações pelos telefones 3318-0939 ou 3318-0900, ou ainda procurar a sede do Sindicato dos Servidores Públicos, localizada na rua Tancredo Neves, 55, bairro Santa Marta ou a Deceds no Centro Administrativo, localizado na avenida Dom Luís Maria Santana, 141, bairro Mercês.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar