WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

18/09/2009 - Anderson Adauto assina doação de área para o IFTriângulo

Anderson Adauto assina doação de área para o IFTriângulo Anderson Adauto assina doação de área para o IFTriângulo Anderson Adauto assina doação de área para o IFTriângulo

Prefeito municipal Anderson Adauto assinou na tarde desta sexta-feira, 18, a transferência de uma área de 5.436,44 m², localizada no Bairro Olinda, para o IFTriângulo – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro, campus Uberaba.

Segundo o reitor do instituto, Eurípedes Ronaldo Ananias Ferreira, o objetivo, de início, é construir a reitoria, mas poderá atender também a outras demandas, como por exemplo, o Centro de Tecnologia da Informação, com os cursos de educação à distância. A assinatura realizada nesta sexta-feira, por parte do prefeito e do reitor, diz respeito a uma segunda parte da doação, visto que anteriormente foi assinada uma área menor, de 1.700 m². “Essa área é extremamente importante para a continuidade do processo de consolidação do Instituto, uma vez que fez parte do processo de edital da qual concorremos e fomos vitoriosos.

E, essa contrapartida por parte do prefeito Anderson Adauto é um dos itens que constava dentro do nosso projeto. Consolida-se um compromisso do município com a sociedade regional”, fecha Ronaldo, acrescentando que já está abrindo licitação para as construções. A área doada fica situada à Rua Jonas de Carvalho, no Bairro Olinda.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar