WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

14/02/2013 - AMVALE promove cursos para prefeitos e gestores de convênios

Por iniciativa do prefeito Paulo Piau, a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (AMVALE), promoverá, em parceria com a Caixa Econômica Federal, curso sobre o Sistema de Convênios – SICONV. De acordo com Piau, que é presidente da associação, o curso tem como objetivo munir os prefeitos e gestores de convênios com informações importantes para agilizar a efetivação dos convênios em regime de mútua cooperação.

Estes convênios disciplinam a transferência de recursos financeiros de dotações consignadas nos Orçamentos Fiscais e da Seguridade Social da União, tendo como parceiros, de um lado, órgão ou entidade da administração pública federal, direta ou indireta, ou ainda, entidades privadas sem fins lucrativos, visando à execução de programa de governo, envolvendo a realização de projeto, atividade, serviço, aquisição de bens ou evento de interesse recíproco, em regime de mútua cooperação.

O curso, explicou Piau, acontecerá na próxima sexta (15), das 9h às 17h, na Sala de Áudio Visual da Biblioteca Municipal de Uberaba. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas e podem ser feitas pelo telefone 3332-2479.

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar