WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

09/02/2013 - Piau se reúne com servidores da Infraestrutura

Destacando ter projetos importantes para Uberaba, mas consciente de que também tem que dar continuidade a outros já implantados como, o Água Viva e o BRT que vai melhorar a mobilidade urbana, principalmente porque serão criados ainda, os terminais sudeste e sudoeste na sua gestão e o Hospital Regional, o prefeito Paulo Piau se reuniu com os servidores da Secretaria de Infraestrutura, na manhã desta sexta-feira, 08, quando reafirmou seu compromisso de valorizar o funcionalismo público.

Na ocasião, Paulo Piau lamentou o fato de estar há mais de um mês à frente do Executivo e ainda não ter implementado ações planejadas para o início de seu governo em função do estado em que se encontra a Prefeitura e estar resolvendo problemas deixados pelo governo anterior.

“A situação é difícil, as dívidas estão aí e são preocupantes, a estrutura organizacional e administrativa da Prefeitura é caótica, mas vamos cumprir o nosso papel e fazer Uberaba avançar, crescer e desenvolver cada vez mais”, afiançou o prefeito.

Sabendo serem muitos os desafios pela frente, Paulo Piau disse que é preciso pensar grande e seguir sempre em frente. “Ao invés de disputarmos espaços com Uberlândia, vamos nos juntar. Temos interesses comuns”, disse o prefeito.

Piau também falou de alguns projetos estruturantes que são prioridade para receber investimentos, que são as estradas rurais transitáveis e a cidade limpa e bonita. “Temos que cuidar da nossa cidade. Uberaba é uma cidade grande. Precisamos nos preocupar com a educação, saúde, segurança, habitação”, disse ele.

Especificamente aos servidores, o prefeito garantiu uma reforma administrativa e estrutural na Prefeitura e a reavaliação do plano de cargos e salários.

“Quero os servidores junto comigo, por isso vamos fortalecer o funcionalismo efetivo, inclusive abrindo concursos públicos. E espero que cada servidor seja comprometido com o seu trabalho e com a cidade de Uberaba, dando retorno àqueles que pagam nossos salários, ou seja, à população”, concluiu o prefeito.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar