WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

09/02/2013 - Mais de 20 máquinas foram recuperadas e liberadas para serviços urbanos

De acordo como Departamento de Gestão e Manutenção da Frota da Prefeitura de Uberaba, de 55 máquinas paradas, 23 foram recuperadas e liberadas, nos últimos dias, para as atividades do departamento de Serviços Urbanos. Segundo Rogério Izzo, responsável pelo setor, o investimento para manutenção foi de, aproximadamente, R$ 120 mil, em peças, mão de obra e outros.

Ele explicou ainda, que devido à urgência dos serviços urbanos a serem feitos, e que necessitavam de maquinário apto, uma equipe de 12 pessoas trabalharam por duas semanas ininterruptas. “Com esta situação da Dengue, período de chuva, sabíamos da necessidade do departamento de Serviços Urbanos e todos se esforçaram para resolver o problema. Ainda temos 32 máquinas paradas e vamos continuar com este trabalho”, destacou.

Segundo Izzo, 90% do maquinário é utilizado em limpeza e operações tapa-buraco. Entre as máquinas liberadas estão: três pás carregadeiras; três patrolas, uma retroescavadeira, quadro tratores de esteira, três rolos compactadores, um ônibus, um caminhão guindaste, entre outros. Ele garantiu que até quarta-feira (13), pelo menos três pás carregadeiras e uma retro também serão liberadas. “Todos da prefeitura estão empenhados em diminuir os casos de dengue em Uberaba e em fazer as manutenções que a população solicita. Nosso departamento também tem este objetivo e estamos nos esforçando para atender a demanda”, finalizou.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar