WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

26/01/2013 - Colônia de Férias da Biblioteca Pública começa na segunda-feira

Com uma programação que inclui roda de leitura, contação de história, jogos virtuais, oficinas de máscaras e dança-poema e sessão de cinema, a Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães realiza no período de 28 de janeiro (segunda-feira próxima) à 1º de fevereiro (sexta-feira) mais uma Colônia de Férias, de 13h às17h. Direcionadas ao público infantil que escolheu a leitura em cena como lazer nestes cinco dias de férias, as atividades integram o Projeto Ponto de Cultura – Livro em Cena, de iniciativa da Sociedade dos Amigos da Biblioteca Bernardo Guimarães – SABI.
Neste terceiro ano do Projeto, o Livro em Cena homenageia o poeta Vinícius de Morais pelo centenário do seu nascimento. A coordenação do evento está sob a responsabilidade da equipe da Biblioteca Bernardo Guimarães.
De acordo com a diretora do Departamento de Biblioteca, Ivanilda Barbosa “essa será uma excelente oportunidade para as crianças que confirmaram presença de terem acesso à leitura, músicas e muita diversão no mundo encantado da literatura infantil”. A Colônia de Férias tem seu encerramento marcado para a sexta-feira, dia 1º de fevereiro, às 16h, quando as crianças apresentarão a releitura dos poemas que produziram durante a colônia de férias.
Para esta ocasião os pais das crianças estão convidados.

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar