WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

25/01/2013 - Prefeito vai visitar pessoalmente todas as Secretarias

A primeira pasta visitada foi a de Planejamento
 
O prefeito Paulo Piau vai visitar pessoalmente todas as secretarias que compõe o governo. A ideia é conhecer “in loco” a realidade de cada pasta, ouvir servidores e apresentar as diretrizes do Novo Governo. Piau gostaria de iniciar as visitas pela pasta da Educação, até mesmo como ato simbólico, pois como tem dito, a educação será a via mestra da administração. No entanto, em função das atividades na preparação de professores para o início do ano letivo, Piau apenas participou do encontro com educadores e hoje (24) iniciou oficialmente as visitas pela Secretaria de Planejamento.   A pasta tem como atribuições realizar estudos e pesquisas para as ações, projetos, processos e planejamento das atividades do Governo Municipal, visando à otimização de recursos materiais, humanos e financeiros. No local, o chefe do Executivo que estava acompanhado pela primeira dama Heloisa Piau, pelo chefe de Gabinete Fernando Hueb de Menezes e pelo secretário de Administração Carlos Magno Bracarense, se reuniu com todos os servidores e explicou o motivo da visita.
O prefeito ressaltou que este primeiro contato foi para conhecer a realidade de cada secretaria, além de deixar uma mensagem de otimismo para os servidores públicos. “Estou assustado com a estrutura administrativa e organizacional da Prefeitura. Mas, tenho a certeza de conseguiremos mudar este quadro”, destacou Paulo Piau, reafirmando seu compromisso em promover uma auditoria na Prefeitura. Ele também fez questão de deixar claro que é seu objetivo promover ações diretamente ligadas à valorização dos servidores como a reavaliação da estrutura organizacional e administrativa da Prefeitura, a revisão do plano de cargos e salários e a realização de concursos, entre outras medidas a serem tomadas.
“Vou me empenhar ao máximo para que os servidores públicos tenham orgulho de trabalhar na Prefeitura de Uberaba porque servidor público não significa ineficiência e nem incompetência. Por isso peço a todo o funcionalismo o empenho e o comprometimento, tendo como foco principal a cidade de Uberaba e a melhoria da qualidade de vida da população. Sei que temos capacidade para isso e vamos trabalhar com a visão no futuro”, finalizou o prefeito Paulo Piau.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar