WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

21/01/2013 - Paulo Piau visita obras da Praça do Esporte e da Cultura no Residencial 2000

O prefeito Paulo Piau realizou nessa última sexta-feira, uma visita às obras da Praça do Esporte e da Cultura no bairro Residencial 2000. O engenheiro da construtora Nasman, Ulisses Teixeira Lamas, responsável pela construção apresentou a instalação ao prefeito e garantiu o término da construção física em duas semanas.

Finalizado, o espaço esportivo será composto por duas quadras de futsal, uma quadra coberta de vôlei, um campo de futebol, academia, pista de skate, playground e área de caminhada. No bloco cultural terá uma biblioteca, um telecentro com 12 computadores, e salão especialmente construído para aulas de teatro, música e dança que serão realizadas em parceria com a Fundação Cultural.

A praça ainda contará com um bloco social onde irá funcionar o CRAS do bairro, com salas para a diretoria, para o atendimento e salas multiuso. A praça conta com um sistema de segurança contra incêndio e arrombamentos, além de vigias. A área será toda aberta como forma de incentivar a população a frequentar as instalações, portanto, será realizado um trabalho de conscientização no bairro para que as pessoas ajudem a conservar a área.

O vice-prefeito Almir Silva ressaltou a importância da obra para a comunidade do residencial 2000 e afirmou que “Esse espaço representa um grande avanço para a região e tem tudo para se tornar um complexo social, esportivo e cultural. Torço para que os moradores ajudem a proteger aquilo que foi construído para eles, pois iremos oferecer inúmeras atividades que irão tirar as crianças da rua”.

O vise-secretário da secretaria de Esporte e Lazer Itamar Ribeiro enfatizou a importância da comunidade ajudar na conservação da praça e destacou que “Estamos vendo uma obra que está quase pronta. Os equipamentos estão sendo viabilizados e a licitação para a compra dos livros está em andamento. Feito isso faremos uma inauguração oficial que com certeza nenhuma outra cidade do interior tem. Será um Complexo Esportivo da melhor qualidade”.

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar