WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/09/2009 - Copa Uberaba de Futsal já tem os primeiros classificados para a fase eliminatória

Com início marcado para a próxima segunda-feira (21), a fase classificatória da Copa Uberaba de Futsal já tem definidos os grupos A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K e L.

No grupo A estão Black & Decker e Al-Kaeda. No grupo B, Vila Certa Transportes e Rone Motos. O grupo C conta com os times Tutunas e Jason, a Volta. O grupo D é formado pelas equipes União Santa Maria de Futsal e OAB Uberaba. No grupo E estão Suínos e Espartamos. No grupo F, Pró Jovem e Cromos Papelaria. As equipes Qualquer Um F. C. e Francisco Pinheiro/Sest Senat estão no grupo G. Já no grupo H estão SESI Esportes e S.O.S Ubervidas. No grupo I estão as equipes Uberaba Vulcanizadora e Farrafier E. C. O grupo K é formado pelos times Locadora Show DVD e Jeito Moleque e no grupo L ficaram Atlética UFTM e Supermercado Rio Grande.

A Copa Uberaba de Futsal é uma promoção da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), e de acordo com o diretor de Esporte, Flávio Henrique, a etapa classificatória que vai até o próximo sábado, está sendo disputada por todas as equipes da competição com espírito de confraternização e respeito entre os atletas. Também o professor Carlos Alberto de Queiroz Júnior (Sabonete) destaca o entrosamento e a empolgação dos participantes e explica que na categoria adulta a eliminatória será disputada até sábado.

A Copa Uberaba de Futsal está sendo realizada no Centro Olímpico de segunda-feira à sexta-feira, a partir das 19h e no sábado a partir das 14h. A tabela completa dos jogos e mais informações sobre a competição estão disponíveis no site www.uberaba.mg.gov.br/smel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar