WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

07/01/2013 - Paulo Piau anuncia novos secretários

O prefeito Paulo Piau anunciou ontem em seu gabinete mais três nomes da composição do seu governo. Todos os nomes pertencem ao PT – Partido dos Trabalhadores. Foram anunciados:

Danilo Siqueira Campos – Secretário de Agricultura – Advogado, com pós-graduação em Agronegócio, ex-diretor regional da Casemg, como bancário foi  gerente da carteira Agrícola do Banco do Brasil em Uberaba. 
Ney Corrêa Filho – Presidente do IPSERV – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais - Servidor Público Municipal há mais de 20 anos, foi superintendente de previdência do IPSERV, onde estava lotado, advogado, pós graduado em gestão pública
Marilda Ribeiro Resende – Educadora, ex-presidente do Sind UTE, ex-vereadora, ex-diretora da Escola Estadual Nossa Senhora da Abadia e ex-coordenadora da pasta de políticas publicas para mulheres.  

 

Paulo Piau defendeu as indicações que segundo ele compõe o que entende como ideal, a união entre o perfil técnico e político. Piau lembrou do apoio do PT no segundo turno das eleições, falou da importância do partido nas relações com o Governo Federal e com os projetos em comum com a cidade vizinha, de Uberlândia, cujo prefeito é do PT, Gilmar Machado. “Tenho uma ótima relação com o Governo Federal, e o Partido dos Trabalhadores vem se somar nessa interface. Temos projetos importantes com Uberlândia, como a criação da região metropolitana, por tudo isso, acredito no sucesso da parceria do nosso governo com o PT”, disse o prefeito. Piau pediu empenho aos novos comandados e citou o desenvolvimento das pequenas comunidades rurais como “mini cidades”, onde o braço do governo deve estar presente, principalmente nas questões de infraestrura e social. Lembrou que o IPSERV é estratégico por cuidar dos recursos da aposentadoria dos servidores. E por fim pediu empenho da professora Marilda no desenvolvimento em conjunto com a titular da pasta, Silvana Elias para melhorar os índices de Uberaba no Ideb - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.  “Temos um bom time, estamos no caminho certo para responder a altura o que a população espera de todos nós”, finalizou o prefeito.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar