WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

30/12/2012 - Uberaba passa a homenagear vice-prefeitos

Em reconhecimento ao papel dos vice-prefeitos, o prefeito Anderson Adauto baixou decreto na última edição do jornal Porta-Voz na internet (dia 29) em que cria a Galeria de Fotos para eles. Iniciativa foi justificada por Anderson para homenagear esse grupo de políticos que participa das eleições, representa o Executivo em suas ausências e colabora com o desenvolvimento da cidade e, consequentemente da performance dos governos.

Durante o descerramento do quadro que leva sua foto na Galeria de Prefeitos de Uberaba, na última quinta-feira (dia 28), AA anunciou a criação da homenagem aos ex-prefeitos. “Tenho o Doutor Paulo Mesquita e o José Alencar como os dois melhores vices que já conheci na história desse país. Existe uma linha tênue sobre a atuação do vice, porém Dr. Paulo soube superar essa interpretação. Foi leal, companheiro e atuante nos momentos em que precisei dele”, declarou Anderson.

De acordo com o Decreto 5632, fica instituído no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba, à Avenida Dom Luiz Maria de Santana, 141, Bairro Santa Marta, no Gabinete do Prefeito a “Galeria de Ex Vice-Prefeito”, onde serão afixadas as respectivas fotografias, bem como período correspondente ao mandato.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar