WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

30/12/2012 - Inauguração de praça no Residencial 2000 marca fechamento do governo Anderson

O prefeito Anderson Adauto participou na manhã deste domingo (30) da inauguração da Praça de Esportes e Cultura (PEC) no Residencial 2000, evento que marcou o encerramento de seus oito anos de governo. “Quero dizer que estou muito feliz e satisfeito nesta última ação como prefeito”, disse. O espaço abriga dois edifícios multiuso, em 3 mil metros quadrados de área construída, com salas de biblioteca, telecentro, cineauditório e cineteatro, oficinas de multimeios, além de quadra de esportes coberta, pista de skate e equipamentos de ginástica. O investimento é de R$ 2.041.950,00, feitos em conjunto pela Prefeitura e Governo Federal.

Durante a solenidade, o prefeito destacou que “devagar nós transformamos este bairro, com a construção do trevo e diversos outros equipamentos para a população”. Ele espera que a praça, que ainda não está totalmente concluída, seja um espaço de lazer, esporte e cultura para a população e que possa haver um trabalho conjunto no local envolvendo todas as áreas. “Peço que vocês ajudem a cuidar deste espaço, que agora passa a ser da coletividade”, afirmou. O prefeito ainda recebeu várias homenagens dos moradores do Residencial 2000, incluindo uma placa de agradecimento pelas benfeitorias realizadas no bairro. A solenidade também contou com as presenças do presidente da Câmara, Luiz Humberto Dutra, vereador Cleber Cabeludo, além de vários secretários municipais e assessores do governo de Anderson Adauto.

O complexo da Praça do PEC será gerido pela Fundação Cultural, Secretaria de Esporte e Secretaria de Desenvolvimento Social de forma integrada. O objetivo é atender famílias em situação de vulnerabilidade social, beneficiários do Programa Bolsa Família e dos benefícios de prestação continuada.

Idealizada em conjunto pelos Ministérios da Cultura, Esportes, Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Justiça e Trabalho e Emprego, a Praça integra num mesmo espaço físico programas e ações setoriais destes Ministérios, visando à promoção da cidadania e a redução da pobreza nos territórios onde será implantada.

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar