WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

28/12/2012 - Foto de Anderson Adauto passa a integrar galeria dos ex-prefeitos

Foto de Anderson Adauto passa a integrar galeria dos ex-prefeitos Foto de Anderson Adauto passa a integrar galeria dos ex-prefeitos Foto de Anderson Adauto passa a integrar galeria dos ex-prefeitos

A mãe dona Gasparina, o vice-prefeito Paulo Mesquita, o assessor mais antigo Aymar Hial e a subsecretária Luciene Faquinelli fizeram o descerramento da foto de Anderson Adauto, na noite desta sexta-feira (dia 28), na galeria dos ex-prefeitos de Uberaba, no saguão do Centro Administrativo.

Anderson agradeceu aos membros da equipe pelo empenho e trabalho que abriram as portas da cidade, dando oportunidade igual para todos, um sonho que ele tinha ao assumir a Prefeitura. Segundo ele, a gestão foi de resultados, com mais sacrifícios que prazeres. “Foi uma missão, em que tivemos que deixar companheiros pelo caminho, em favor do interesse coletivo. Os resultados alcançados são de vocês. Tenho a certeza que não faríamos 50% do que executamos se eu não fosse rigoroso como gestor”, ressaltou ele.

O vice-prefeito Paulo Mesquita agradeceu a Anderson por ter participado de sua administração, salientando que em nenhuma ocasião tiveram desavenças. “Fico feliz de ter participado do melhor governo da história da cidade e por termos melhorado os serviços públicos”, destacou.

Representando a equipe, a subsecretária Luciene Faquinelli declarou que apreendeu e conquistou conhecimentos com Anderson. Em seguida, ela leu mensagem enviada pela primeira-dama e ex-chefe de gabinete Angela Mairink para Anderson, em que pontua os desafios superados pelo governo e a nova etapa na vida do casal.

A solenidade teve ainda oração ecumênica feita pelo espírita Fábio Antônio e pelo diácono Antônio Mendonça Bilharinho. Ao final Anderson observou que a moldura de sua foto é provisória até que uma aos moldes das antigas seja confeccionada.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar