WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

21/12/2012 - Governo comemora resultados

Ao se reunir em confraternização nesta sexta-feira (dia 21), o prefeito Anderson Adauto agradeceu a equipe pelos resultados alcançados em cada área do governo. Segundo ele, Uberaba ainda tem muito a evoluir em cada um dos setores que a administrou atuou, mas é preciso reconhecer o trabalho e o esforço de cada secretário e de cada servidor.

Anderson citou como exemplo a expansão urbana, com o registro do maior número de diretrizes dadas pela Secretaria Municipal de Planejamento em 2012, superior aos últimos 16 anos somados. Disse ainda que números da Codiub mostram que ao assumir a PMU tinha 350 computadores e hoje são mais de 3,5 mil. “E como toda tecnologia que muda ano a ano, ganhei de presente de minha esposa um Iphone 5 de Natal, enquanto que o meu atual aparelho é um Iphone 4S”, ressaltou ele, falando da necessidade de constantes investimentos em informática.

O prefeito declarou que o governo teve um norte e em nome da cidade está feliz em entregar a Prefeitura melhor do que recebeu, com vários projetos e obras concluídas e tantas outras em andamento a serem finalizadas. “Nossa missão, minha e de vocês secretários, foi exercida com louvor”, observou.

O vice-prefeito Paulo Miguel de Mesquita disse de sua felicidade em ter participado daquela que foi a melhor administração da história da cidade, reconhecida por todos. “Vai ficar marcado no coração de Uberaba a sua gestão, mesmo por parte daqueles que são contra você, mas reconhecem o seu trabalho e seu esforço”, salientou Mesquita.

Anderson Adauto fez questão de agradecer a atuação do vice-prefeito dizendo que os dois melhores vices que conheceu foi José Alencar e Paulo Mesquita.

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar