WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

21/12/2012 - Missa de Ação de Graças celebra fim do mandato na PMU

Missa de Ação de Graças celebra fim do mandato na PMU Missa de Ação de Graças celebra fim do mandato na PMU Missa de Ação de Graças celebra fim do mandato na PMU

O arcebispo metropolitano Dom Paulo Mendes Peixoto e o diácono Antônio Mendonça Bilharinho celebraram na manhã desta sexta-feira (dia 21) a Missa de Ação de Graças de encerramento do ano e do mandato do prefeito Anderson Adauto à frente da Prefeitura de Uberaba. O vice-prefeito Paulo Miguel de Mesquita, a mãe do prefeito dona Gasparina de Almeida, e secretários participaram da celebração, coordenada pela servidora Dirce Miziara.

Dom Paulo Mendes declarou que as eleições e o momento de transição do governo, com o encerramento e começo de um novo ciclo, são importantes pelos serviços prestados à comunidade. “É importante para agradecermos ao prefeito e seus assessores e pedirmos àqueles que entram que sejam iluminados para o bem do povo”, ressaltou.

Segundo Dom Paulo, ao celebrar a Eucaristia precisamos agradecer a tudo que aconteceu de realizações nos últimos anos. “Estamos no Advento, a vinda do grande administrador e referência aos administradores, que é Cristo. Agradecemos em nome dos uberabenses aqueles que trabalharam por eles”, completou o arcebispo.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar