WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

17/12/2012 - Revitalização da Praça Rui Barbosa reabre banheiros

Revitalização da Praça Rui Barbosa reabre banheiros Revitalização da Praça Rui Barbosa reabre banheiros Revitalização da Praça Rui Barbosa reabre banheiros

As obras de revitalização da Praça Rui Barbosa foram entregues à comunidade neste sábado (dia 15). O serviço consistiu na adequação dos banheiros às normas de acessibilidade.

O coreto, bancos, jardinagem e fonte foram revitalizados.
A subsecretária de Desenvolvimento Social, Luciene Faquinelle, destacou a parceira do município com a rede Magazine Luiza, que possibilitou a execução da revitalização da praça. Segundo ela, a iniciativa serve de exemplo para que outras empresas deem sua contribuição a cidade, especialmente melhores serviços para a qualidade de vida da população uberabense.

O gerente da Magazine Luiza, João Taveira, afirmou que a empresa cumpre com sua política social de retribuir aos clientes sua fidelidade. Ele frisou que a parceria é boa para o Poder Público e a iniciativa privada, observando que a melhoria da qualidade de vida das pessoas é o que mais importa.

A obra, a cargo da Búfalo Construtora LTDA, vencedora da licitação, foi orçada em R$ 121.123,25, sendo que R$ 100 mil são investimentos do Magazine Luiza e o restante de contrapartida da Prefeitura de Uberaba.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar