WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/12/2012 - Elza Amuí ganha complexo esportivo neste domingo

A Prefeitura de Uberaba entrega no próximo domingo, dia 16, sua 19ª Academia Para Todos. Desta vez, o bairro beneficiado é o Elza Amuí. A inauguração está marcada para as 11h.

Na verdade, trata-se de um complexo esportivo com campo de futebol, quadra poliesportiva com medidas oficiais, praça e a instalação de sete aparelhos de ginástica, alguns específicos para a terceira idade.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer (Smel) Roberto Carlos Fernandes, até o final do ano de uma a duas vezes por semana um instrutor estará monitorando a população durante o período da manhã.

“Esse complexo é um espaço para a prática esportiva e o que pretendemos é justamente motivar as pessoas para a prática de esporte e lazer”, afirma.

Segundo o secretário o que se espera é que o espaço seja bastante aproveitado, inclusive com a realização de jogos de campeonatos da cidade, como o amador por exemplo.

“A cidade hoje está bem servida de espaços para a prática esportiva. E é importante que a população aproveite isso participando e praticando o esporte. Sempre trabalhamos no sentido de incentivar as pessoas de qualquer idade a praticar esporte e lazer para melhorar a qualidade de vida e estamos conseguindo alcançar nosso objetivo”, ressalta o titular da Smel.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar