WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/12/2012 - Prefeitura entrega academia na praça Carlos Gomes

Entrega de mais uma Academia para Todos na Praça Carlos Gomes  Entrega de mais uma Academia para Todos na Praça Carlos Gomes

A Prefeitura Municipal de Uberaba entregou mais uma Academia para Todos na manhã desta quinta-feira (dia 13), desta vez na praça Carlos Gomes no bairro Estados Unidos. De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Roberto Carlos Fernandes, a entrega faz parte da segunda etapa do Projeto Academia para Todos, desenvolvido pela Prefeitura em parceria com a Câmara Municipal, e que vai garantir mais 20 conjuntos de equipamentos de ginástica em praças estratégicas da cidade.

“Na primeira etapa do projeto foram sete academias instaladas, agora serão 20 sendo que seis já foram entregues à população”, explica o secretário. Nesta sexta-feira (dia 14), às 8h30, será entregue a academia da Praça Graziela Soares, e no domingo (dia 16), às 11h, acontece a inauguração do equipamento no bairro Elza Amuí. Na próxima semana serão entregues as academias dos bairros Uberaba I e Maracanã.
O secretário destaca que os equipamentos podem ser utilizados por pessoas de qualquer idade. De acordo com ele, em todos os locais onde as academias foram instaladas a população se mostrou satisfeita, pois famílias inteiras passaram a praticar exercícios físicos.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar