WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

12/12/2012 - CDL homenageia prefeito ao apresentar obras do Centro de Convenções na Univerdecidade

 

 Acompanhado do sucessor eleito Miguel Haroldo de Faria, o presidente Fúlvio Ferreira e diretores explicaram que a terraplenagem das obras, executada por empresa uberabense, está pronta e a fundação deve ser concluída até o fim do mês. Ele agradeceu ao prefeito pela confiança em sua diretoria ao doar a área do CDL Hall e pediu à nova diretoria prioridade na continuidade do projeto elaborado pelo arquiteto Paulo Trajano.

Fúlvio explicou que o Centro de Convenções terá cinco salas de reuniões, com capacidade para 500 pessoas cada, que possam ser integradas para atender um público de 5 mil pessoas. Terá ainda uma área para eventos com até 5 mil participantes. O foco, segundo ele, é o turismo de negócios em Uberaba e região. O dirigente lojista declarou ainda que neste sentido o Ceteco – Centro de Treinamento da CDL fez 280 cursos em sua gestão, qualificando mais de 10 mil profissionais ligados ao comércio.

O prefeito Anderson Adauto agradeceu a placa de homenagem entregue pelos ex-presidentes Adair Batistuta, Mário Vilmair e Daniel Fabri, dizendo da valorização daquela área, com a proximidade do novo shopping, hotel e prédios em seu entorno, condomínios fechados, campus da UFTM e IFTM, ZPE e Distrito Industrial 4, projetos viabilizados e em fase de implantação. “O CDL Hall vai contribuir para o desenvolvimento de Uberaba. Tenho a satisfação de ter contribuído para que Uberaba fosse mais aberta e democrática. Espero que os lojistas uberabenses ocupem os espaços que estão surgindo, o que é fundamental para a cidade”, observou AA.

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar