Prefeitura

Governo

12/12/2012 - Anderson insiste em solução de pendências

 

O prefeito Anderson Adauto reiterou nesta quarta-feira (dia 12), na última reunião com os secretários, subsecretários e assessores diretores, que a equipe resolva ou leve a ele pendências ainda existentes no governo. Segundo ele, seu objetivo é bater o martelo. Do contrário, caso não saiba de situações que não tomou conhecimento não se responsabilizará.

Anderson declarou que o fechamento do mandato está legal, com o trabalho da equipe sendo reconhecido publicamente por várias entidades e pelas pessoas que tem tido contato no dia a dia. O chefe do Executivo checou com os secretários obras que estão em fase de conclusão e disse que outras deverão ser concluídas pelo novo governo.

O vice-prefeito Paulo Mesquita fechou o encontro falando da satisfação de ter participado da administração de Anderson. De acordo com ele, recebeu apoio integral de toda a equipe, do servidor mais simples ao mais graduado. “Acredito que Anderson deva estar feliz como eu por ter feito o melhor governo de todos os tempos”, completou Dr. Paulo.

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub