WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

10/12/2012 - Prolongamento de avenidas beneficiará Jardim Belo Horizonte e bairros da região

O prefeito Anderson Adauto visitou o canteiro de obras do módulo I do Jardim Belo Horizonte, na manhã deste sábado (dia 8), onde foi iniciada a construção de 114 casas. O residencial fica localizado no prolongamento da Avenida Claricinda Rezende, que está sendo asfaltada, junto com a intercessão da Avenida Mei Mei.

Anderson destacou que o prolongamento dessas avenidas possibilitarão que os moradores Jardim Belo Horizonte e da região cheguem ao centro rapidamente. Segundo ele, dentro de mais seis meses o viaduto da Claricinda Rezende deve estar pronto, interligando os bairros a Avenida Leopoldino de Oliveira. “As obras do viaduto são complexas, em função da linha férrea, mas vai ser feito com a paralisação das obras quando as locomotivas estiverem passando”, explicou ele, acrescentando que os recursos para essas obras estão garantidos em caixa, com a negociação da área do loteamento Belo Horizonte com a Caixa Econômica Federal.

Ainda de acordo com Anderson, a urbanização de toda aquela região beneficia diretamente os moradores e, inclusive, o Sanatório Espírita, que tem uma área importante nas imediações, que pode gerar renda para a instituição. Aos mutuários presentes na reunião, o prefeito respondeu a questionamentos sobre as obras do residencial, dizendo que eles serão diretamente beneficiados pela urbanização, onde uma área de 30 mil metros quadrados está sendo preservada, e servirá como um pulmão verde. “Estamos fazendo aqui o mesmo que executamos na região do novo Fórum, no Bairro Santa Marta”, explicou ele.

O presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Humberto Dutra, falou do esforço e perseverança do trabalho de Anderson a frente da Prefeitura, para dizer que ele transformou Uberaba com sua determinação e vontade. Dutra lembrou que o Jardim Belo Horizonte começou a sair do papel em 2005, quando dirigia a Cohagra no primeiro mandato de AA. “Estou feliz como todos vocês em ver as obras iniciadas”, ressaltou.

O presidente da Cohagra, Paulo Fernando Rocha Ventura, disse que em 10 meses o primeiro modulo das casas devem estar sendo entregues, anunciando que nos próximos dias os mutuários do segundo módulo, com mais 111 unidades, devem assinar seus contratos, para que suas casas também sejam iniciadas.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar