WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

04/12/2012 - Começam as obras de pavimentação do prolongamento da avenida Claricinda Rezende

Obras de pavimentação do prolongamento da avenida Claricinda Rezende Obras de pavimentação do prolongamento da avenida Claricinda Rezende 

Obras de pavimentação do prolongamento da avenida Claricinda Rezende, interligando-a às avenidas Nossa Senhora do Desterro e Mei Mei, foram iniciadas nesta terça-feira (dia 04). De acordo com o subsecretário de Infraestrutura, Luiz Henrique Guido Cunha, o serviço de imprimação já está quase todo concluído, o que permite o início do asfaltamento. O serviço é executado pela construtora Nóbrega Pimenta e deve ser concluído em um prazo de 10 a 15 dias.

Segundo o subsecretário, também será iniciado o serviço de imprimação, e na sequencia pavimentação, da continuação da avenida Mei Mei, até a ligação com a avenida Claricinda Rezende. Antes deste trabalho, todo o complexo recebeu galerias de drenagem.

A obra beneficiará diretamente os moradores dos bairros Tita Rezende, São José, Residencial Estados Unidos, Amoroso Costa, Mangueiras e conjunto Uberaba I, dentre outros. Com o novo acesso ao centro da cidade, eles terão a opção de passar pelo Parque das Acácias (piscinão), para chegar a Avenida Leopoldino de Oliveira.

Antes de iniciar a ampliação da avenida, o prefeito Anderson Adauto fez várias reuniões com os moradores da região para apresentação do projeto e discussão dos impactos da obra.
O prolongamento das avenidas Claricinda e Mei-Mei até a Nossa Senhora do Desterro está orçado em R$ 3.008.940,25.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar