WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

29/11/2012 - Prefeitura entrega academia no bairro Santa Marta

Entrega academia no bairro Santa Marta Entrega academia no bairro Santa Marta Entrega academia bairro Santa Marta

O prefeito Anderson Adauto, acompanhado do secretário de Esporte e Lazer, Roberto Carlos Fernandes, realizou na manhã desta quinta-feira (29) a entrega de mais uma academia, desta vez na Praça da Ressurreição, onde está localizada a Igreja das Almas, no bairro Santa Marta. A entrega faz parte da segunda etapa do Projeto Academia para Todos, desenvolvido pela Prefeitura em parceria com a Câmara Municipal, e que vai garantir mais 20 conjuntos de equipamentos de ginástica em praças estratégicas da cidade.

“Na primeira etapa do projeto foram sete academias instaladas, agora serão 20 sendo que seis já foram entregues à população”, explica o secretário, destacando que os equipamentos podem ser utilizados por pessoas de qualquer idade. De acordo com ele, em todos os locais onde as academias foram instaladas a população se mostrou satisfeita, pois famílias inteiras passaram a praticar exercícios físicos.
As próximas academias a serem entregues serão nos bairros Alfredo Freire, Maracanã e Tutunas. O evento de hoje contou com a participação dos integrantes do programa de Ginástica Orientada.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar